sábado, 9 de agosto de 2014

Top 4 makes animes.



      



Hey pessoas! 

Sou a Yui (não é meu nome de verdade) e vim aqui pra falar pra vocês,ou melhor, escrever, sobre algumas makes que encontrei pela internet...
Coloquei em um ranking pra ficar melhor. Depois digam nos comentários qual ficou melhor =D




      

   4. Eu não consegui achar o nome da guria que fez esta maquiagem, mas ficou bonita! É bem básica e com toda certeza não demora nem cinco minutos para fazer. O bom é que pelo menos ela não usou nenhum cosplay =P...Eu acho que ela tem canal no YouTube, não sei... Podem pesquisar depois pra ver se ela tem alguns vídeos tutorial fazendo esta maquiagem.


   3. Michelle é o nome da mulher que fez esta maquiagem da Hatsune Miku. Bem, esta maquiagem já é um pouquinho mais difícil de fazer...Tem que pintar com um lápis azul na medida EXATA, passar o lápis no contorno dos olhos (eu,particularmente acho difícil), colocar cílios postiços... Minha nossa!! Michelle tem um canal no YouTube que é o Michelle Phan, quem estiver interessada pode acessar e ver outros tipos de makes super-legais que ela faz.



    2. Promise é a moça da foto com esta make DIVA (Mas o Rivaille é mais DIVO u-u). Esta maquiagem é difícil de fazer por quatro motivos: 
1.Você tem que ficar sem sobrancelhas e desenhá-las.
2.Encontrar um corretivo MUITO claro.
3.Saber usar o delineador.
4.Dependendo da peruca que você vai usar,tem que mudar a cor do lápis, unhas e roupas. 
     Mesmo tendo dificuldade pra encontrar alguns produtos, o esforço vale a pena pois além de você parecer um tanto quanto Kawaii, você se sente na pele de uma garota Fofa, com F maiúsculo,de mangá. Essa moça tem dois canais no YouTube dope2111 (makes) e Promise Phan (vlogs),você pode acessar qual você quiser.



    1. Anastasiya Shpagina é esta jovem que faz essas makes LINDAS E DIVAS DEMAIS!!! Bem o ruim é que de todas as maquiagens, esta é difícil de fazer pois:
a) A sobrancelhas tem que ser finas e retinhas (para essas maquiagens) e pintá-las
b) Tem que saber usar muito bem o lápis de olho para aumentar o olho.
c) Corretivos claros... 
d) Ter nariz fino...
e) Covinhas até que ajudam para a maquiagem ficar mais 'Cutie' como posso dizer.          
    Anastasiya tem um canal no YouTube chamado Anastasiya Shpagina... Mas aí vem a pergunta "Ela é muito fofa, mas quando eu fiz a maquiagem fiquei parecendo um ogro, por que?" Anastasiya é daquelas "Barbies Humanas"...



Nenhum comentário:

Postar um comentário